arrow-top arrow-bottom home more search chat_bubble_outline anatel blog card cart cell celphone clock email facebook instagram skype telemarketing telephone user WhatsApp youtube arrow-icon

DES-1210-28 Smart Switch - Dlink

Passe o mouse e veja detalhes

DES-1210-28 Smart Switch - Dlink

Avaliar
  • Marca: Dlink

Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Mais formas de pagamento

Switch Gerenciável Inteligente DES-1210-28 da D-Link fornece maior potência na saída Power over Ethernet (PoE), uma variedade de tipos de interface física, várias interfaces de gerenciamento e recursos avançados de Camada 2. Com todos esses recursos combinados, o DES-1210-28 oferece uma solução econômica e flexível para expandir qualquer rede comercial. O DES-1210-28 é um Switch PoE Smart Managed que fornece 24 portas PoE 10/100 Base-TX e 4 portas Gigabit RJ45, duas das quais são portas Combo SFP.

Integração PerfeitaA série DES-1210 inclui uma ampla gama de portas e tipos de mídia, incluindo portas 10 / 100BASE-TX, 10/100 / 1000BASE-T RJ-45, portas combinadas 100/1000 Mbps e portas SFP 100/1000 Mbps, permitindo você escolhe o tipo de mídia mais adequado às suas necessidades. O switch DES-1210-28 vem com 24 portas de cobre PoE Fast Ethernet. Além disso, as últimas 4 portas do DES-1210-28 oferecem conectividade Gigabit via RJ45 (4 portas) ou SFP (2 portas) e, portanto, fornecem uma opção para conexões de servidor upstream ou downstream de alta velocidade via interface de fibra. Usando as predefinições padrão, o administrador pode configurar rapidamente o switch sem reconfigurar nenhuma configuração.

Recursos extensivos da camada 2Equipado com uma linha completa de recursos L2, o DES-1210-28 inclui IGMP Snooping, Espelhamento de Portas, Rapid Spanning Tree e Link Aggregation Control Protocol (LACP). A função IEEE 802.3x Flow Control permite que os servidores se conectem diretamente ao switch para uma transferência de dados rápida e confiável. Em 2000 Mbps Full Duplex, as quatro portas Gigabit fornecem canais de dados de alta velocidade para servidores com perda mínima de transferência de dados. Os recursos de manutenção de rede incluem detecção de loopback e diagnóstico de cabo. A Detecção de Loopback é usada para detectar loops criados por uma porta específica e desligar automaticamente a porta afetada. O recurso Diagnóstico por cabo, projetado principalmente para administradores e representantes de atendimento ao cliente, pode descobrir rapidamente o tipo de erro e determinar a qualidade do cabo.

Configuração Automática A série DES-1210 suporta Auto Voice VLAN e Surveillance Mode, que permitem que o tráfego de voz e vídeo seja identificado automaticamente e tratado de forma diferente do tráfego de rede regular. O Auto Voice VLAN detecta o tráfego de Voz sobre IP (VoIP) e o segmenta automaticamente do resto da rede, aumentando a segurança e permitindo que a Qualidade de Serviço (QoS) seja aplicada. O Surveillance Mode detecta câmeras ONVIF compatíveis e as coloca em uma VLAN de vigilância, permitindo que um único switch seja usado para voz, vídeo e dados, eliminando a necessidade de hardware dedicado e reduzindo os custos de manutenção.

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.